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Mogi das Cruzes,
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 15:22
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Formulário de pesquisa de satisfação
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O cartório, preocupado em melhor atendê-lo, quer saber como estão sendo prestados seus serviços no Atendimento ao Público.
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Qual é o protocolo?
1) Quando você chega no cartório é bem recepcionado? (*)
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
2) Os colaboradores dão a você atenção pessoal? (*)
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
3) Como você considera o tempo de espera para ser atendido? (*)
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
4) Você confia nos serviços oferecidos? (*)
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
5) Os colaboradores estão sempre dispostos a ajudar os clientes? (*)
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
6) Os colaboradores são educados? (*)
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
7) Os colaboradores são bem vestidos e asseados? (*)
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
8) Os colaboradores têm conhecimento necessário para atender suas necessidades? (*)
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
9) As informações prestadas pelos colaboradores são padronizadas, ou cada um tem uma explicação diversa? (*)
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
10) As instalações físicas são adequadas e confortáveis? (*)
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
11) Os equipamentos são eficientes e modernos? (*)
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
12) O site do cartório é funcional, rápido e eficaz? (*)
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
13) O atendimento telefônico é funcional, rápido e eficaz? (*)
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
14) O atendimento por e-mail é funcional, rápido e eficaz? (*)
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
15) Quanto ao prazo para prestação de serviços, são realizados em tempo adequado? (*)
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
16) Faça uma avaliação geral do Cartório: (*)
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
17) Escreva a principal razão pela nota atribuída ao seu nível geral de satisfação.
18) Cite pontos fortes que você identifica neste Cartório
19) Cite pontos fracos que você identifica neste Cartório
20) Como você imagina este Cartório daqui a 3 anos?
21) No quadro abaixo deixe seu elogio/sugestão/reclamação.
22) Qual imagem que você tem dos cartórios da região? (*)
Excelente
Bom
Regular
Ruim
Péssimo
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